domingo, dezembro 25, 2005

Post ultra-rápido que eu tenho que ir levar a miúda ao pai

Faz muito, muito tempo que eu recebo diariamente, por sms, o meu horóscopo (signo, caranguejo). Ao início era grátis, depois passaram a cobrar 1,46 euros por mês, mas é dinheiro bem gasto pelas gargalhadas que me faz soltar às dez em ponto da manhã. Gosto disto. De a Magui me acordar geralmente às 09H45 e de eu dormir mais um bocadinho até ao horóscopo chegar.
O de hoje, dia de Natal, é muito divertido:

Um admirador secreto está a observá-lo à distância. Esta é uma boa ocasião para o convidar a aproximar-se. Quem sabe?

Então, vamos lá a isto, admirador secreto que me anda a observar à distância por este blog, queres vir jantar comigo? (resposta ao mail aqui do quintal. Sigilo garantido)

É dinheiro bem gasto, este serviço da Optimus, é mesmo bem gasto...

Bom Natal a todos.

3 comentários:

MPR disse...

LOL!! E quem te diz que esse tal admirador secreto sequer conhece este blog? Olha pela janela, não está ninguem empoleirado nas árvores??

der_letzte_mann disse...

que post estranho, e logo no dia em que eu decido visitar o teu blog pela 1a vez!:P

Dia disse...

Volta sempre, leitor com um user name estranho. MPR, como sempre, um beijo enorme e mil perdões, eu bem tentei esta madrugada, mas não saiu nenhum post de jeito)