quarta-feira, dezembro 21, 2005

Post ao estilo da minha mais recente paixão da blogosfera

Era um amor à moda antiga. Namoravam de mãos dadas na caixa dos comentários.

10 comentários:

Mary Mary disse...

Essa está gira... :)

Agora é que vi o meu pequeno cantinho na tua lista. Obrigada por essa honra de estar por aqui...

Minha querida anima-te. Vamos voltar a sorrir, tenho que acreditar nisso, preciso de acreditar nisso. Voltaremos a sorrir tenho a certeza disso...

Carrie disse...

Não bastava ter uma no msn que me deixou a rir às gargalhadas em frente ao chefe (que me controla o trabalho pelos movimentos faciais, esta cara não esconde nada), quando devia estar a despachar 5000 caracteres, enquanto todos os posts que escrevi entre o parlamento e o pasquim me pairam na cabeça, a pedir para ser escritos, sabendo que como sei que quando lá for já está tudo esquecido, como ainda por cima me lembro de vir ver como anda esta tralha e dou de caras com isto... Agora nada do que eu diga ao chefe o convence que estou realmente a escrever sobre coisas importantes, estruturais para a economia portuguesa! (isto escrito de enfiada, faz-me lembrar qualquer coisa que não é a minha escrita…)

Anónimo disse...

eh,eh,eh,eh,eh

BB disse...

é só desligar o msn... ehehehehe

Carrie disse...

Para a Dia, não se ficar a rir ou a chorar, por não ter um post com vida própria, daqueles que se põem a andar quando uma pessoa os deixa sozinhos por umas horas, e mesmo que eu continue com uma página para fechar... e já não sei que raioia escrever.. . mas aproveito para dizer à BB que para ela o msn está sempre ligado, assim como o telefone e se for preciso também se arranja um pombo correio.

BB disse...

ehehehehehe

Dia disse...

Queridas e querido anónimo divertido, acreditem que soube mesmo bem chegar a casa à meia noite, depois de ter virado abóbora, e ter a caixa dos comentários cheia. Querida BB, benvinda a bordo desta loucura de blogue onde faltam pontos finais e onde abundam vírgulas (isto pega-se, cuidado, Carrie, eu também não era assim, e prezo em saber que as meninas também são viciadas em messenger: quem sabe um dia não fazemos umas conversas à desgarrada). Mary vizinha, o teu blogue ainda só não estava aqui ao lado porque da última vez que eu tinha mexido no layout deu merda.
Beijos enormes, leitoras queridas, vou escrever a posta do dia (deixei uma em draft à tarde e tenho outra a fervilhar no meu cérebro, e eu já percebi que quando as deixo a fermentar cá dentro é que se vão os pontos finais).

Dia disse...

Oh anónimo divertido (já suspeitava quem tu eras, fui ao Statcounter e confirmei - eu sei os teus dois ip's caro, sei sempre quando cá vens, tenho uma tara compulsiva com Ip's quase tão grave como por números ímpares, eu sei que é spooky, por favor não te assustes que eu estou medicada e não faço mal a uma mosca, só a formigas gaiteiras que decidem prolongar o summer job até Dezembro), porque é que passaste a anónimo? Andas com vergonha?

Anónimo disse...

Não. Dá muito trabalho marcar o nome.

fta

Dia disse...

ahhhhhhh
é que eu pensava que eras contra os anónimos...