quarta-feira, dezembro 07, 2005

Mais um que se anda a armar em casamenteiro

Aqui.

E o teu blog já se sindicalizou. Eu sou a sua advogada de defesa (assim como do retratos, do Rodriguez), já interpus as providências cautelares no Tribunal Administrativo da Google, vamos lutar até ao fim pela suspensão do fecho anunciado da tua música e das tuas polaroids, Ricardo. Sou o Sá Fernandes da blogosfera. Se toda a gente começa a fechar blogues eu também fecho este. E, sim, é chantagem. É uma táctica como outra qualquer.

Dia feliz, este, em que não tarda vou dar um pulinho ao café manhoso. Em que o vizinho cozinheiro me entregou um maço de tabaco, esquecido na mesa de um almoço tardio com o incitável. Em que há jantar de bloggers cá em casa. Em que passei a noite a falar de embondeiros e outras árvores nobres.

Promete. Ou não fosse dia de desafiar o destino.

2 comentários:

Telescópio disse...

Estou quase nas mil visitas, data anunciada para o fecho. Ainda não tenho certezas, mas não cedo a chantagens. Até porque tu não serias capaz de viver sem a tua catarse de tralha, vero?
Até logo. Não sei se apareço anntes ou depois do jogo, porque dá na RTP. Posso ver lá em casa?

Anónimo disse...

úm bom destino :)
thê