sábado, dezembro 24, 2005

Eu hoje vou dormir assim


[Temos mais um record em véspera de véspera de Natal (há um ano, o Andy Vring apareceu na minha vida, foi no Restaurante Brasuca, na Rua de O Século): 479 pageloads, 117 visitantes. Como esta noite não consigo parir os dois drafts que estão no dashboard, vou ver pela enésima vez o Eduardo Mãos de Tesoura e depois tentar dormir, quero sonhar com os presentes que o Pai Natal traz no saco este ano - é o mecenas, Pai Natal, o mecenas que me pague as aulas de piano, esquece o grande amor, é o mecenas, ok? Também pode ser um grande amor dado ao mecenato, vá, eu não me importo com dois em um]

Esta não é da Diana Quintela.

4 comentários:

MPR disse...

Boa noite... O Eduardo é sempre uma grnade companhia...

Isa disse...

o eduardo é a coisa mais linda, a seguir a tua carolina ;-)

Anónimo disse...

Feliz Natal para ti, para a loira e para a restante família.

FTA

Filipe Simões disse...

Feliz Natal e muitas mas muitas felicidades mesmo.
Beijinhos.